fbpx
BPMTRANdestaqueMS Mais SeguroPolícia

Redução significativa de acidentes de trânsito na capital neste primeiro semestre de 2020 | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande(MS) – Neste 1º semestre de 2020 o balanço de atendimentos de acidentes de trânsito pelo Batalhão de Polícia Militar de Trânsito – BPMTran apontou resultados positivos em confrontação ao ano anterior de 2019. Pois, obtivemos redução em todas as ocorrências, no universal redução de 41%, nos sem acidentes sem vítimas queda de 31,63% e vítimas fatais subtracção de 33%. Vale ressaltar que essa redução são oriundas das ações preventiva que o BPMTran tem realizado continuamente e que salvam vidas na capital.

As ações preventivas de blitzen de trânsito e radar traste foram essenciais para esse sucesso, principalmente com foco na “Lei Seca”, pois foram tirados de circulação 865 condutores surpreendidos dirigindo embriagados, sendo que deste totalidade, 134 presos em flagrante com base no art. 306 do Código Brasílio de Trânsito. Além dos embriagados, foram flagrados conduzindo veículos 772 motoristas inabilitados (sem Carteira Vernáculo de Habilitação ou Permissão Para Encaminhar), muito uma vez que confeccionado 10.426 Autuação de Infração de Trânsito.

No trânsito perceba o risco, proteja a vida!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios