fbpx
Famosos

RedeTV! faz reencontro de famosos após 24 anos e reação surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Godoy e Marcelo do Ó dividiram a apresentação do RedeTV! News (foto: reprodução/Twitter)
Mariana Godoy e Marcelo do Ó dividiram a apresentação do RedeTV! News (foto: reprodução/Twitter)

Os apresentadores da RedeTV! tiveram um reencontro inesperado e dividiram bancada pela primeira vez

A televisão também tem os seus momentos de emoções por trás das câmeras. E um desses momentos aconteceu em plena Redação do Jornalismo da RedeTV! nesta terça-feira (11), devido a um problema pessoal do jornalista Boris Casoy, titular do principal noticiário da emissora.

Diante da ausência de seu principal funcionário, Franz Vacek, diretor responsável pelo setor, tomou uma decisão ousada e escalou um nome inesperado para substituir o veterano na bancada do RedeTV! News: o narrador esportivo Marcelo do Ó, dono do famoso bordão “caçapa”.

Para a estreia como âncora de terno e gravata, Marcelo do Ó teve como dupla a jornalista Mariana Godoy. E ele aproveitou a ocasião para contar em seu perfil oficial no Twitter que o encontro, na verdade, foi um reencontro.

“1996, auditório da Cásper Líbero. Uma descolada e simpática apresentadora da Globo me mostrava em uma palestra a vibe de ser Jornalista. Em 2020… valeu, Mariana Godoy”, contou Marcelo do Ó, revelando que seu primeiro encontro com a jornalista foi enquanto ele ainda estava na faculdade.

Nas redes sociais, o narrador esportivo foi bastante elogiado por sua performance na bancada do RedeTV! News. Internautas avaliaram que ele se mostrou seguro e acostumado com a cobertura de assuntos fora do universo esportivo, onde ele normalmente atua.

Sikêra Jr. é apresentador do Alerta Nacional, fenômeno nas redes sociais (foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. é apresentador do Alerta Nacional, fenômeno nas redes sociais (foto: reprodução/RedeTV!)

Telejornal vive boa fase de audiência

O RedeTV! News foi um dos programas mais beneficiados com a estreia do Alerta Nacional, telejornal policial comandado por Sikêra Jr. desde o final de janeiro. O programa passou a anteceder o principal noticiário da emissora na programação e os resultados são visíveis.

Desde que passou a fazer dobradinha com Sikêra, o telejornal de Boris Casoy dobrou seus índices de audiência e passou a marcar picos de 2 pontos na Grande São Paulo, se aproximando cada vez mais do Jornal da Band, detentor da quarta colocação no horário.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios