fbpx
Três Lagoas

Recursos do duodécimo serão revertidos para melhoria na infraestrutura no Batalhão da PM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após correções para o destino dos recursos no valor total de R$ 650 mil reais, destinados pela Câmara Municipal em 2019, o batalhão da Polícia Militar em Três Lagoas vai receber melhorias significativas que resultarão em mais conforto aos policiais e demais servidores.

Os detalhes dos investimentos foram tratados em reunião na manhã desta sexta-feira (28) com a presença do Prefeito Angelo Guerreiro; Comandante do Comando de Policiamento de Área 2, Cel. Gil Alexandre, que respondia pelo 2º Batalhão de PM em Três Lagoas; secretários municipais, Soyla Garcia, de Finanças, e Adriano Barreto, de Infraestrutura, além do Procurador Jurídico do Município, Luiz Gusmão, ele irá preparar a minuta que regulariza todo processo e que será encaminhado para a Câmara Municipal.

Conforme o Prefeito Angelo Guerreiro, o projeto técnico da época era exorbitante em relação ao valor destinado para as obras. Isso acabou prejudicando e adiando todo o processo. Um dos objetos era a construção de um estande de tiro.

Durante este período, várias tratativas foram feitas com a Secretaria de Segurança do Estado no sentido de estreitar as tratativas para a execução de obras importantes e necessárias no Batalhão.

Ao assumir o Comando da PM em Três Lagoas, o Cel. Gil Alexandre iniciou um estudo de adaptação para usar os recursos com obras essenciais no Batalhão. Após os estudos, optou-se pela realização de melhorias de infraestrutura interna. A planilha dos custos segue sendo revisada, e ao tempo a Assessoria Jurídica do Município executará as alterações necessárias na Lei municipal.

Pelo projeto, as obras serão coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura do Município que fará a reforma e as adequações que o Batalhão necessita.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios