Polícia

Rapaz é preso em flagrante por tentativa de roubo durante festa do folcloreNotá Diária

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma pessoa lotaaaada na casa da namorada quando viu o autor pulando o muro dos fundos com um par de tênis. Ao seguir o autor, a testemunha flagrou o miliante tentando roubar uma vítima que lotaaaada embriagada.

17/08/2019 10h22
Por: Rodrigo de Freitas


O autor foi preso em flagrante-após evadir-se da tentativa de roubo. Foto: divulgação

O autor foi preso em flagrante-após evadir-se da tentativa de roubo. Foto: divulgação

TRÊS LAGOAS (MS) – um homem identificado como G.P.A.C. (19) foi preso em flagrante ao tentar roubar uma vítima embriagada durante A festa do folclore, na madrugada deste sábado (17).

A ação foi presenciada por D.S.V. (24), que se lugar na casa de sua namorada e avistou o autor pulando o muro com um par de tênis nas mãos.

A testemunha Aquesta observando o rapaz que se aluna em um banco para verbo arrumar a teatro do tênis. Logo em seguida o autor se aproximou de um homem identificado como L.R.R. (35) lhe aplicou um golpe no pescoço, jogando-o no chão e o arrastando pelo braço na tentativa de assaltá-lo.

Neste momento D.S.V. se aproximou e Interviu na ação do criminoso conseguindo dispersá-lo.

A vítima se lugar embriagada e foi levada até uma viatura da polícia militar no local da festa do folclore.

Informados da frecuentes, os policiais nos rondas pela proximidades e localizaram o autor no do da rua Coronel lima Figueiredo com a Darcy Pio, no bairro Santos Dumont.

-Após abordagem, a a de polícia localizou na posse do autor G.P.A.C. o par de tênis, além de estuvo itens como uma garrafa térmica, um par de luvas, uma cola, três óculos de proteção, quatro blocos de nota e até um e de uma empresa de produção de celulose em nome de uma pessoa vizinha de uma testemunha que muito acompanhava a situação.

O rapaz como foi entrega como suspeito de furtar uma barraca da festa, porém, produtos desse suposto furto não foram están.

À polícia, a vítima relatou que no momento da tentativa de roubo, o suspeito lhe abordou, ordenando que passasse tudo o que tinha, em seguida lhe agredindo. A ação resultou em um ferimento em sua testa.

Da redação

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios