Radinho chama atenção e vizinho encontra idoso morto em barraco

Capital

Rádio era o único companheiro de Edivaldo, de 65 anos, que era bastante querido na Vila Aimoré

Por Adriano Fernandes e Ana Beatriz Rodrigues | 19/06/2022 17:49

Barraco onde Edivalo foi encontrado morto. (Foto: Marcos Maluf)

Um idoso, de 65 anos, foi encontrado morto no barraco em que vivia, na Vila Aimoré, no final da tarde deste domingo (19), em Campo Grande. A vítima, identificada apenas como Edivaldo era conhecido na vizinhança da Rua Cumbica.

De acordo com os moradores, o único companheiro do idoso era um radinho. Era costume de Edivaldo dar uma pausa na programação, na hora do almoço, mas desde a manhã desde domingo (19) o radinho tocava incessantemente do lado de fora da casinha.

Desconfiado da situação, um vizinho foi até o barraco e encontrou Edivaldo caído e sem os sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros que atestou a morte. No corpo, não havia sinais de violência e tudo leva a crer que Edivaldo morreu de causas naturais. A perícia também foi acionada para ir ao local apurar as circunstâncias da morte.

O barraco improvisado de madeira onde Edivaldo morava, foi construído em um terreno cedido por um morador. Humilde, Edivaldo contava com a ajuda dos vizinhos para viver e teria morado em diversos outros pontos do bairro no último ano.

Nos siga no

Google Notícias

Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!