fbpx
CotidianoTempo

Quinta-feira com amanhecer gelado, tempo estável e variação de nebulosidade em MS

A quinta-feira (5) será mais um dia com o amanhecer gelado em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, por volta das 7 horas, os termômetros marcavam 13°C. De acordo com o Cemtec MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), o tempo fica estável com sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. 

Há possibilidade de nevoeiro ao amanhecer. Além disso, as temperaturas mínimas permanecem baixas. Na Capital, os termômetros podem registrar valores mínimos de 11ºC a 13ºC. O dia será de sol com algumas nuvens. Não chove. A máxima fica em torno dos 25°C. 

Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, são esperados valores mínimos entre 10ºC e 12ºC. O dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Em Dourados, dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Temperatura entre 14°C e 23°C. 

Em Três Lagoas, no Bolsão, entre 13ºC e 15ºC. Já em Corumbá, no Pantanal, entre 12ºC e 14ºC. Para Coxim, a mínima deve ser entre 11ºC e 13ºC.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/11FKv
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo