fbpx
Três Lagoas

Quase 14 mil alunos da REME receberão kits alimentares e kits hortifrútis até sexta-feira (30)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Administração Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), a partir desta quarta-feira (28), inicia a entrega dos 13.862 kits alimentares para alunos da Rede Municipal de Ensino (REME). Os kits serão entregues até sexta-feira (30) e são referentes ao mês de abril, além dos kits alimentares de 30 dias, este mês os alunos também irão receber um kit hortifrúti.

As entregas serão feitas nas 38 unidades de ensino, mais a unidade de extensão do Distrito de Arapuá. Os profissionais administrativos, que farão as entregas, tomarão todos os cuidados de biossegurança para atender aos pais que forem fazer a retirada. Na retirada, os funcionários estarão utilizando EPIS (máscara, álcool em gel, viseira e avental cirúrgico), zelando pelo distanciamento e evitando assim o possível contágio por Novo Coronavírus.

Para receber o kit os pais fizeram um cadastro prévio na Unidade de Ensino em que o estudante está matriculado. Os estudantes que recebem o benefício Bolsa Família também fizeram o cadastro.

Os kits alimentares contêm arroz, feijão, sardinha, canjiquinha, macarrão, biscoito de água e sal, biscoito de maisena, leite em pó, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate e achocolatado.

Já os kits hortifrútis contém banana nanica, batata inglesa, beterraba, berinjela, cebola, cenoura, laranja, limão, maçã e tomate.

As entregas, para os alunos cadastrados, vigorará enquanto durar o período de aulas remotas em razão da pandemia do Coronavírus.

Imagens: Divulgação



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios