Esportes

Puma apresenta campanha "Elas Movem Juntas" com Isis Valverde e Larissa Manoela

Puma apresenta campanha "Elas Movem Juntas" com Isis Valverde e Larissa Manoela
Compartilhar

Atriz Larissa Manoela é embaixadora da marca alemã no Brasil desde o último mês de maio – Divulgação / Puma

A Puma apresentou, nesta quinta-feira (29), a nova campanha da empresa para incentivar mulheres a praticar esportes. Batizada de “Elas Movem Juntas”, a iniciativa consiste no lançamento de uma nova linha de produtos para treinos e conta com quatro embaixadoras da marca: as atrizes e influenciadoras Isis Valverde, Larissa Manoela e Dora Figueiredo, além da velocista Vitória Rosa.  

De acordo com a Puma, a nova campanha faz parte de uma missão maior da marca, lançada em 2021, no Dia Internacional da Mulher, intitulada #SheMovesUs,uma plataforma de comunicação em que a marca alemã busca motivar as mulheres a se moverem juntas para alcançar seus objetivos por meio do esporte, da cultura e dos seus próprios valores.

Campanha é estrelada por Isis Valverde, Larissa Manoela, Vitória Rosa e Dora Figueiredo – Divulgação / Puma

“Acredito que o esporte feminino não é só individual, mas conjunto, onde uma puxa a outra. Eu me inspiro muito nas mulheres ao meu redor. Esse espaço que a Puma está criando para as mulheres se unirem, apoiarem e incentivarem umas às outras é incrível”, afirmou Isis Valverde.

“A plataforma ‘Elas Movem Juntas’ é sobre se mover porque te faz bem, por você e para você”, resumiu Larissa Manoela.

As peças esportivas da linha possuem tecidos tecnológicos de alta performance, respirabilidade e a tecnologia Drycell, que mantém a pele seca durante o treino, garantindo que as mulheres se sintam confiantes e confortáveis para praticar o esporte favorito. Além disso, as peças abrangem desde o tamanho PP até o 3GG, garantindo, assim, inclusão para todas.

“De acordo com o IBGE [Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística], 68% das mulheres brasileiras não praticam esporte. Esse é o dado ao qual nos apegamos desde que começamos essa comunicação no ano passado. A Puma quer incentivar as mulheres a se moverem, do jeito delas e no ritmo delas, mas que todas se movam e puxem umas às outras”, explicou Rubia Dalla Pria, gerente de comunicação de marca da Puma Brasil.

A nova linha de treinos da marca já está disponível nas lojas Centauro, Authentic Feet, Netshoes, Tennis Station, Dafiti e Bayard. Os preços variam a partir de R$ 87.

Fonte: Máquina do Esporte

Compartilhar
Matérias relacionadas
Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono
Esportes

Entenda a estratégia da Suíça de usar Roger Federer para alavancar o turismo do país no outono

Roger Federer é considerado por muitos especialistas e fãs de tênis como...

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração
Esportes

ESPM e LaLiga agora caminham juntas na formação dos estudantes de Administração

Educação e esporte são uma pauta comum há décadas, mas não costumavam...

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027
Esportes

Santos e Umbro renovam contrato de fornecimento de material esportivo até 2027

A Umbro seguirá como fornecedora de material esportivo do Santos. O anúncio...

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete
Esportes

Zapping e NSports fecham acordo para transmitir Campeonato Paulista de Basquete

A Federação Paulista de Basquete (FPB) anunciou, nesta quarta-feira (11), parcerias com...

/* */