fbpx
Polícia

Publicado edital de convocação de teste de aptidão física para lotação no Garras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS):  Foi publicado no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, nesta, nesta segunda-feira (26), a convocação para a aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF) para lotação de Policiais Civis na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras).

Os candidatos Policiais Civis interessados deverão realizar a inscrição via Comunicação Interna-CI da unidade de lotação, ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), até o dia 03 de maio de 2021. O Teste de Aptidão Física será realizado no dia 08 de maio de 2021, a partir das 8h30min, no Colégio Militar de Campo Grande (Av. Pres. Vargas, 2800, Bairro Santa Carmelia, Campo Grande/MS).

Os candidatos inscritos deverão comparecer no local indicado para realização dos testes 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para seu início, com roupa apropriada para a prática dos exercícios discriminados na Portaria DGPC/MS nº 171, de 25 de fevereiro de 2021, munidos de documento de identidade funcional e atestado médico original específico para tal fim, emitido no prazo máximo de até 30 (trinta) dias antes do TAF, contendo a informação de que o candidato está apto a sujeitar-se aos exercícios físicos.


O Teste de Aptidão Física será composto e aplicado conforme estabelecido no ANEXO I Portaria DGPC/MS nº 171, de 19 de fevereiro de 2021, publicada no Diário Oficial Eletrônico n. 10.416, de 23 de fevereiro de 2021.
A aprovação no teste não implica na remoção automática para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras). O Teste de Aptidão Física-TAF, tem validade de 12 meses.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios