fbpx
Três Lagoas

Psicologia do trânsito encerra série de lives em alusão ao “Maio Amarelo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tema principal da terceira live em alusão ao “Maio Amarelo”, promovida pela Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), que acontecerá amanhã (25) será “Os acidentes de trânsito e os impactos sociais”.

A pauta aborda a psicologia no trânsito, assunto relevante neste momento da Pandemia da Covid-19, que influencia diretamente a saúde mental e o bem-estar de todos.

Mediador do evento, o psicólogo Renan da Cunha Soares Júnior, é especialista em Psicologia do Trânsito, membro do Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN, participa da Câmara Temática de Saúde e Meio Ambiente do Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN, o profissional também faz parte do estudo do Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito – PNATRANS

A transmissão do evento será às 14 horas, na rede social da Diretoria @deptrantl, destinada aos motoristas e toda população. Por conta da pandemia todos os trabalhos do “Maio Amarelo” são realizados de forma virtual.

Segundo a coordenadora de Educação para o Trânsito, Caroline Cruz Feliciano o comportamento humano está totalmente relacionado ao trânsito. “A psicologia estuda o comportamento humano, o trânsito existe justamente para facilitar essa mobilidade do ser humano, por isso, vamos tratar deste assunto. O que o comportamento humano incide sobre o trânsito, aspectos positivos e negativos que acabam gerando acidentes”.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios