fbpx
Polícia

PROMUSE do 2º Batalhão de Polícia Militar prende indivíduo por Descumprir Medida Protetiva de Urgência. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – No dia 09 de junho a equipe do Programa Mulher Segura do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de indivíduo de 35 anos por Descumprir Decisão Judicial que Defere Medida Protetiva de Urgência prevista na Lei Maria da Penha.

Nesta quarta-feira, por volta das 12h20min, a guarnição de policiais militares do PROMUSE do 2º BPM, durante policiamento e fiscalização do Programa Mulher Segura, foram acionados a verificar denuncia de que um indivíduo ex-namorado da vitima estaria descumprindo Medida Protetiva de Urgência, vitima esta que é acompanhada pelo referido programa.

No local os militares após comprovar o descumprimento da medida protetiva devido a distancia que o autor estava da vítima, fez seu encaminhamento a Delegacia de Atendimento a Mulher onde a delegada deu voz de prisão e aplicou as providências legais cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios