fbpx
Covid-19MSProsseguirReinaldo AzambujaTJMSTransparência

Procuradora-Geral de MS assume presidência do Prosseguir

Ana Carolina Ali Garcia, Procuradora-Geral de Mato Grosso do Sul, foi designada para assumir a presidência do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia), conforme decreto publicado nesta quinta-feira (28).

De acordo com a publicação assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Ana Carolina vai exercer a função de Presidente do Comitê Gestor do Programa de Saúde e Segurança da Economia, com efeito a partir de 24 de março de 2022.

Ela assume a presidência após a saída do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que vai disputar o governo estadual. Riedel comandava a presidência do Prosseguir desde julho do ano passado.

O Prosseguir foi criado em 2020, para estruturar um método baseado em dados, informações e indicadores capazes de nortear os diversos agentes da sociedade, principalmente os entes públicos, a tomarem suas decisões e tornarem suas ações mais eficientes no combate à propagação e aos impactos da Covid-19 no Estado.

Procuradora-Geral

Ana Carolina assumiu a Procuradoria em 24 de março deste ano, após a saída de Fabíola Marquetti, que disputa uma vaga no 5º constitucional do TJMS (Tribunal de Justiça).

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/EazRU
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo