fbpx
Polícia

PRF retira de circulação 136kg de maconha em Barra do Garças/MT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Droga estava escondida em compartimento de caminhão de mudanças

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 136,3 kg de maconha e prendeu duas pessoas, na tarde desta quinta-feira (10), em Barra do Garças.

A equipe que fiscalizava na BR-070, km 08, abordou o caminhão VW/7.90 S, cor cinza e placas de Cuiabá/MT, realizando uma mudança de Várzea Grande/MT, com destino à Água Boa/MT. O veículo era conduzido por um homem, de 44 anos e tinha como passageira, a esposa, de 38.

Em fiscalização no compartimento de carga, os PRFs encontraram um “esconderijo” e após questionarem o motorista, foram informados que havia maconha sendo transportada naquele local. Depois da descoberta do entorpecente, o condutor contou aos policiais que o documento de identificação apresentado era falso e informou sua verdadeira identidade.

No compartimento, foram descobertos 136,3 kg de maconha.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Barra do Garças, em princípio por tráfico de drogas e uso de documento falso.

SECOM PRF MT
e-mail: imprensa.mt@prf.gov.br
Instagram: @prf_mt
Para emergências  e denúncias, ligue 191

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios