Polícia

PRF recupera veículo roubado e prende quatro homens em Marques de Souza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com os criminosos ainda foram encontrados mais de R$ 60 milénio sem comprovação de origem

A Polícia Rodoviária Federalista recuperou um veículo roubado, prendeu quatro criminosos e apreendeu mais de R$ 60 milénio sem comprovação de origem. O vestimenta ocorreu na noite desta quinta-feira (13), na BR 386, em Marques de Souza.

Durante operação de enfrentamento à criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram um C4 Cactus com placas de Canoas, além de um Uno e de um Ka emplacados no Paraná. Todos os veículos deslocavam-se no sentido capital-interior.

Em verificação aos sinais identificadores dos automóveis, os policiais constataram que o C4 Cactus havia sido roubado em uma revenda no estado de São Paulo, e logo posteriormente clonado. Os PRFs realizaram buscas nos três veículos, encontrando o numerário escondido em compartimentos ocultos no Uno e no Ka.

O motorista do Cactus, de 25 anos, o condutor do Uno, de 38 anos, e os dois ocupantes do Ka, de 36 e 28 anos, todos do Paraná, foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária de Lajeado, com o numerário e os veículos apreendidos.

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios