fbpx
Polícia

PRF prende homem transportando maconha na Dutra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (29), às 23h20, no km 204 da rodovia Presidente Dutra, município de Arujá/SP, a PRF prendeu um homem de 22 anos transportando 4,3 quilos de maconha no porta malas de um Fiat/Palio.

Durante fiscalização na praça de pedágio de Arujá/SP, os policiais rodoviários federais abordaram o veículo Fiat/Palio, placas de Guarulhos, conduzido por um homem de 22 anos.

Diante das perguntas que lhe foram feitas sobre origem e destino da viagem, o homem apresentou informações desconexas, além de mostrar-se intranquilo com a fiscalização. Diante da conduta do rapaz, os policiais realizaram revista minuciosa no interior do veículo, encontrando no interior do porta malas uma maleta térmica azul, contendo 6 tabletes de maconha, que na pesagem final totalizou 4,3 quilos. Ele disse aos policiais que pegou a droga em Guarulhos e levaria para Arujá, e que receberia 400 reais pelo transporte.

A ocorrência foi apresentada na delegacia da Polícia Civil de Arujá, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios