fbpx
Polícia

PRF prende gerente do tráfico em carro clonado em Angra dos Reis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentro do veículo, havia 387 munições de diversos calibres

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de segunda-feira (7), o gerente do tráfico do Complexo do Belém, em Angra dos Reis. O fato aconteceu em uma abordagem na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis, no Litoral Sul Fluminense.

Policiais estavam em blitz na BR-101, no trecho em Angra, quando pararam um veículo. Durante a abordagem, o motorista aparentou estar nervoso.

Ao consultarem os sistemas de segurança, constataram que o veículo era clonado, o condutor, de 30anos, era foragido da justiça e possuía diversos mandados de prisão por homicídios, roubos e associação ao tráfico.

Ele foi identificado como uma das lideranças do tráfico de drogas do Complexo do Belém, em Angra dos Reis, e, inclusive, já havia participado de documentário sobre o tráfico na região, para rede internacional.

No interior do veículo ainda foram encontradas 387 munições de calibres diversos, dois carregadores municiados, uma bandoleira com o nome do chefe do tráfico gravado, um simulacro de arma de fogo e um coldre.

A ocorrência foi encaminhada para a 165º DP (Mangaratiba).

Redação: Sheila Sena

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios