fbpx
Polícia

PRF prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Santo Antônio de Jesus (BA)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No interior do veículo foram encontradas duas pistolas, carregadores e farta munição.

Policiais Rodoviários Federais prenderam dois homens de 26 e 32 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus (BA). A ação aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (14), durante fiscalização ostensiva de combate à criminalidade.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 265 da rodovia, quando deu ordem de parada a um veículo Toyota/Corolla, com 02 ocupantes. Durante a entrevista, os homens apresentaram nervosismo e contradições na resposta.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista no interior do veículo, quando foram encontradas uma pistola cal.380mm; uma pistola cal.9mm; 14 munições cal.380mm; 02 munições cal.9mm e mais 05 carregadores para munição.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos indivíduos e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios