fbpx
Polícia

PRF prende casal por aplicar golpe do bilhete premiado em idosa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início da noite desta quarta-feira (2), a Polícia Rodoviária Federalista prendeu um par pelo transgressão de estelionato. Eles foram presos na BR 116, em São Leopoldo, depois aplicarem o golpe do bilhete premiado em uma idosa em Porto Jubiloso.

Posteriormente receberem informações da Polícia Social sobre um Fiesta que estava sendo utilizado por estelionatários, agentes da PRF abordaram o veículo, que deslocava pela BR 116. O condutor, de 35 anos, e a passageira de 38, vinham de Porto Jubiloso, onde tiraram cinco milénio reais de uma idosa de 65 anos pelo golpe do bilhete premiado.

O par, de Passo Fundo, já têm inúmeras ocorrências de estelionato, agindo juntos em muitas delas. Eles foram presos e conduzidos para a polícia judiciária lugar.

O golpe do bilhete premiado:

Um golpista aborda a vítima e mostra um bilhete de loteria dizendo ser premiado. Ele oferece o bilhete por um valor muito menor do que o suposto prêmio. O outro golpista chega e se diz interessado no bilhete, o que ajuda o convencimento da vítima a remunerar. Obviamente o suposto bilhete premiado é falso.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios