fbpx
Polícia

PRF, PF e GEFRON-MT apreendem 407,150 kg de cocaína, em Mato Grosso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o dia de sábado (31), uma operação conjunta, entre PRF, PF e GEFRON-MT, resultou na apreensão de 407,150 kg de cocaína.

A operação se iniciou na madrugada de sábado, por meio de policiamento orientado pela inteligência, as equipes se distribuíram estrategicamente no Estado de MT

Na cidade de Planalto da Serra/MT, por volta das 12 horas, foi abordado o caminhão ford/cargo de cor branca, com placas de Goiânia/GO, conduzido por um senhor, de 31 anos de idade.

Juntamente com o caminhão, havia uma caminhonete toyota/hilux cor prata, com placas de Ji-Paraná/RO, a qual estava como batedor do ford/cargo. Sendo conduzida por um homem, de 33 anos, acompanhado por um carona, de 34 anos.

Após a abordagem, os suspeitos entraram em contradições em suas informações, levando a equipe a uma busca minuciosa nos veículos. Quando foi encontrado um compartimento oculto na carroceria do caminhão e com ajuda dos cães da PRF, ficou constatado haver algum ilícito.

Após chegada na Polícia Federal de Cuiabá, foi aberto o compartimento oculto, sendo encontrado 401 tabletes de cocaína, pesando 407,150 kg da droga.

 

SECOM PRF MT
E-mail: imprensa.mt@prf.gov.br
Instagram: @prfmt_oficial
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios