fbpx
Polícia

PRF na Paraíba recupera veículo de locadora, nunca devolvido e usado por motorista de aplicativo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O condutor, que locou o veículo há quatro meses e não o devolveu, circulava na capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federalista (PRF) na Paraíba recuperou em João Pessoa, na noite deste domingo (30), um veículo locado e nunca devolvido à empresa locadora.

Os policiais abordaram o carro Ford Ka na BR 101, km 86, próximo ao viaduto do bairro Oitizeiro, na capital paraibana. Ao fazer consulta nos sistemas de segurança, constataram ter ocorrência de rapinagem, registrada por uma empresa locadora de veículos. A empresa informou que o contrato de locação se venceu desde abril de 2020, mas o veículo não havia sido devolvido.

O veículo renovado é medido em R$ 41 milénio. O condutor, um varão de 31 anos, informou que é motorista de aplicativo e utiliza o veículo para transporte de passageiros. Afirmou também que o contrato com a empresa locadora finalizou, mas que iria regularizar a situação. Ele foi impedido, guiado à Polícia Social e deverá responder por rapinagem qualificado.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios