fbpx
Polícia

PRF flagra condutor sem capacete transitando com motocicleta furtada na BR 101

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma motocicleta furtada foi recuperada, em uma abordagem na BR-101, em Presidente Tancredo Neves, Região Sul da Bahia. O caso aconteceu na noite de domingo (11) e um homem foi detido, por suspeita de receptação de veículo.

Durante fiscalização da Operação Nossa Senhora Aparecida na altura do quilômetro 330 da rodovia, os policiais avistaram o condutor de uma motocicleta Honda/XLR 125 circulando na via sem placa e sem capacete.

Diante do flagrante de iminente perigo e das infrações de trânsito registradas, os PRFs interceptaram o veículo para uma fiscalização detalhada. O condutor de 45 anos não apresentou o CRLV.

Ao realizarem a identificação dos elementos caracterizadores da motocicleta, os agentes federais constataram ocorrência de furto, conforme registro em outubro/2019, na cidade de Presidente Tancredo Neves.

Questionado, o condutor disse que negociou a moto mediante troca em um som.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local, para lavratura dos procedimentos cabíveis.

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desses crimes em determinadas regiões do país.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios