fbpx
Polícia

PRF e Polícia Civil prendem procurado por estupro de vulnerável em Uruguaiana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem já possui antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de uso restrito e estupro

Na noite desta sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil prenderam um criminoso investigado por estupro de vulnerável e com um mandado de prisão preventiva. A ação aconteceu na BR 472 e o homem seguia num ônibus de Ijuí para Uruguaiana.

Com base na integração do trabalho investigativo da Polícia Civil e do serviço de inteligência da PRF, a prisão ocorreu em uma ação coordenada entre policiais civis de Ijuí e Uruguaiana e policiais rodoviários federais. Os agentes identificaram que o procurado estava se deslocando em direção à fronteira em um ônibus. Ao abordarem o veículo na cidade de Itaqui, ele foi identificado, retirado do ônibus e os passageiros puderam seguir viagem em segurança.

O homem de 36 anos é natural de Ijuí e possui uma extensa ficha criminal, com duas passagens por homicídio, além de estupro, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesões corporais, resistência, entre outras. Ele foi conduzido à Polícia Civil em Uruguaiana e ficou recolhido no sistema penitenciário à disposição da justiça.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios