fbpx
Polícia

PRF apreende meia tonelada de maconha no interior de São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta feira (28), por volta das 18h30, a PRF prendeu um varão de 42 anos por transportar meia tonelada de maconha dentro do tanque de combustível do caminhão.

A abordagem foi realizada no km 72 da BR 153, em São José do Rio Preto/SP.

A mortificação é fruto de uma operação conjunta entre a PRF de São Paulo e Goiás, e das Polícias Social e Militar do Estado de Goiás.

O varão disse aos policiais que transportou uma trouxa de gesso, do triângulo mineiro até Presidente Prudente, e que estava voltando vazio, porém não tinha conhecimento da presença da droga no tanque de combustível do caminhão que conduzia.

Foi necessário trinchar a placa de aço do tanque para localizar a droga.

O tanque de combustível do caminhão é confeccionado em aço, de modo que foi necessário o uso de uma serra elétrica para trinchar o metal.

A pesagem final contabilizou 562 quilos de maconha. Esta mortificação representa um impacto financeiro no violação organizado na ordem de meio milhão de reais.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federalista de São José do Rio Preto, onde o varão foi recluso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Se réprobo, poderá pegar uma pena que vai de 5 a 15 anos de reclusão.

Com esta mortificação, a PRF completa o totalidade de 15 toneladas de maconha apreendidas nas rodovias federais do Estado de São Paulo, somente neste ano, representando um prejuízo financeiro de 15 milhões de reais ao violação organizado.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios