fbpx
Polícia

PRF apreende mais de R$ 275 mil em cigarros contrabandeados em Morada Nova (CE)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carga ilegal estava em caminhão para transporte de carga viva

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 55 mil carteiras de cigarro contrabandeadas na madrugada desta terça-feira (20), em Morada Nova (CE). O material ilegal estava em um caminhão cujo compartimento de carga era adaptado para o transporte de cargas vivas. O condutor do veículo, menor de idade, informou aos policiais não saber o que transportava.

Por volta das 2h da manhã de hoje (20), no quilômetro 122 da CE-371, agentes da PRF que se deslocavam para a BR-122, abordaram um caminhão Mercedes Benz 710. O motorista parou o veículo e, após solicitação dos policiais, não apresentou nenhuma documentação e informou não saber o que levava no compartimento de carga.

Dentro do espaço de carga, os agentes encontraram 103 caixas contendo 55.150 carteiras de cigarros contrabandeados de origem chinesa. A carga é avaliada em cerca de R$ 275.750,00. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da região.

O contrabando de cigarros é uma das fontes de financiamento do crime organizado.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios