fbpx
Polícia

PRF apreende maconha hidropônica dentro dos steps e dos bancos de dois carros em São Leopoldo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois veículos viajavam juntos com quase 20 quilos de droga cada um. Quatro traficantes foram presos

Na tarde deste sábado, na BR 116 em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro criminosos transportando 34 quilos de maconha em dois carros. Eles viajavam juntos e utilizavam os mesmos esconderijos nos veículos para transportar a droga.

Após receberem informações do serviço de inteligência sobre dois carros que haviam sido alugados e não devolvidos à locadora, e estariam sendo utilizados por uma organização criminosa, os policiais interceptaram os dois veículos quando eles acessavam a BR 116.

No primeiro carro, um Voyage de Belo Horizonte, estava o condutor, de 22 anos, com antecedentes por receptação e roubo, e uma passageira de 39, com passagens por estelionato. Eles disseram ter ido visitar parentes no estado vizinho.

No segundo carro, um Gol da mesma cidade, estava o condutor, de 21 anos, com antecedente por receptação, e uma passageira de 31, sem antecedentes. Eles disseram que também haviam visitado parentes no estado vizinho.

Durante a vistoria minuciosa no Gol, os agentes encontraram 16 quilos de maconha dentro do step e da forração do banco traseiro. No Voyage, ao examinarem os mesmos locais onde estava a droga no Gol, os policiais encontraram 18 quilos de maconha.

A maconha apreendida é do tipo hidropônica, cultivada fora do solo, muito mais forte e com preço de revenda superior ao da comum.

Os dois carros e a droga foram apreendidos. Os quatro envolvidos foram presos e conduzidos para a área judiciária local. Após o encontro da maconha, eles admitiram que foram e voltaram juntos de Foz do Iguaçu, onde os carros foram carregados.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios