fbpx
Polícia

PRF apreende carregamento de madeira sem documentação em Teófilo Otoni/MG

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de madeira nativa sem licença ambiental na noite de ontem (24/09) em Teófilo Otoni (MG). A carga foi apreendida durante a fiscalização de caminhão que apresentava problemas no sistema de iluminação, no km 253 da BR 116.

Durante a abordagem foi solicitado ao motorista a documentação da carga que transportava, em um primeiro momento o condutor informou que a Nota Fiscal seria impressa pelo dono da mercadoria, porém logo em seguida ele confirmou que não existia documentação para a carga.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

A ocorrência foi encaminhada à Receita Estadual em Teófilo Otoni/MG para os procedimentos cabíveis. O carregamento encontra-se retido na Unidade Operacional da PRF à disposição da Receita Estadual, onde permanecerá até a devida regularização junto ao órgão fiscal.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios