fbpx
Polícia

PRF apreende armas, munições e drogas na BR 101 em Linhares/ES

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária apreendeu na manhã de hoje(10), armas (de fogo, de choque e brancas) diversas munições, um par de algemas e carregadores durante abordagem no km 152 da BR 101 norte em Linhares/ES.

 

Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 152 da BR 101 quando abordaram um veículo Fiat Uno com quatro ocupantes. Inicialmente, ao efetuarem vistoria no interior do veículo localizaram um papelote de cocaína e dois cigarros de maconha. Após, foi iniciado uma averiguação minuciosa que indicou a existência de um compartimento oculto no painel frontal do veículo no lado do passageiro. Existia uma mecanismo de liberação de uma tampa próximo ao Air Bag.

 

No interior de tal compartimento foram localizadas uma pistola Taurus cal. 380, com numeração raspada, carregada e pronta para utilização. Foram encontradas ainda 58 munições do mesmo calibre, 25 munições do calibre .25, 05 carregadores de pistola Taurus, 03 porta carregadores, um coldre para uso velado e um par de algemas. No compartimento existiam ainda valores em espécie totalizando R$ 8.280,00, acondicionados em uma bolsa, 19 comprimidos de Citrato de Sildenafila (genérico), além de folhas com anotações com nome de pessoas, valores e débitos. No porta malas foram encontrados um facão e três bastões de madeira. Na porta do motorista foi encontrada uma arma de “choque”.  No porta luvas um punhal também foi encontrado.

 

Os quatro homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Linhares/ES.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios