fbpx
Polícia

PRF apreende 55 aparelhos celulares avaliados em mais de R$ 85 mil reais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os equipamentos eram transportados sem nota fiscal e a suspeita é que foram importados ilegalmente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 55 aparelhos celulares transportados ilegalmente em ônibus de transporte de passageiro. A ocorrência foi registrada no km 499 da BR 153, no município de Paraíso do Tocantins/TO durante ações da Operação Finados 2020.

Durante fiscalização na parte inferior do ônibus de transporte de passageiros foi identificada uma caixa de papelão transportada como encomenda. Questionado sobre a caixa o motorista apresentou um documento fiscal que informava o transporte de capas, no entanto, o peso e estrutura não era compatível com o descrito na nota. Ao abrir a caixa a equipe constatou que a carga realmente era divergente da nota, eram transportados 55 aparelhos de celular e não capas como descrito.

O condutor informou a caixa foi despachada em Goiânia/GO e tinha como destino Xinguara/PA.

Diante da suspeita que os produtos tenham sido importados ilegalmente, configurando assim o descaminho, a carga foi apreendida e encaminhada para Receita Federal em Palmas/TO para continuidade dos procedimentos legais.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios