fbpx
Polícia

PRF apreende 383,8 Kg de maconha em Ponta Porã (MS)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 383,8 Kg de maconha, nesta terça-feira (27), em Ponta Porã (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo VW Gol, de placas de São Paulo, no km 68 da BR-463. O condutor, entretanto, não obedeceu a ordem de parada dos agentes e empreendeu fuga.

Foi iniciado o acompanhamento tático, e depois de cerca de sete quilômetros, o suspeito abandonou o veículo e correu em direção a uma mata. Buscas foram realizadas, porém o homem não foi localizado. No interior do carro, foram encontrados 383,8 Kg (trezentos e oitenta e três quilos e oitocentos gramas) de maconha.

Os agentes, realizando ronda na região algumas horas depois da apreensão, localizaram e identificaram o suspeito foragido. O homem, de 30 anos, disse que pegou o veículo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero (PY) e que o levaria até a cidade Campinas (SP) pela quantia de R$ 5000,00. Ele foi encaminhado à Polícia Federal de Ponta Porã (MS). Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Ponta Porã (MS).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios