fbpx
Famosos

Preta Gil desabafa sobre áudio vazado de Anitta: Mentira antiga – Famosos – NaTelinha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preta Gil se pronunciou sobre o áudio vazado da cantora Anitta, na noite deste domingo (24). A artista afirmou que ficou chocada e chateada ao ouvir as declarações da funkeira para o jornalista Leo Dias, explicando que o conteúdo não era verdadeiro.

“Mentira antiga, aquela invenção antiga, do tal grupo de WhatsApp que Jojo Todynho supostamente teria dito que eu, Gominho e Pabllo [Vittar] teríamos falados mal dela neste grupo”, afirmou Preta. “Essa história é antiga e eu nunca vim falar a público sobre ela, porque quando saiu da nota e o livro, a pessoa que eu deveria falar era com ela mesma [Anitta]. Falei pra ela que era mentira, porque esse grupo nunca existiu e, se não existiu, a Jojo Todynho não tinha como ter lido ou ouvido algo”, acrescentou.

A cantora explicou que conversou com a funkeira e também com Leo Dias, deixando claro que as histórias escritas na biografia de Anitta sobre ela não eram verdadeiras, exceto uma, no qual a filha de Gilberto Gil não detalhou.

No vídeo, Preta Gil relata que Anitta deixou claro que não tinha passado as informações para Leo Dias e que vivia uma situação difícil com o jornalista. “Ela falou ‘Eu não sei Preta como ele inventou isso. Tá muito difícil pra mim, ele tá perseguido meus familiares’. Fui muito solidária, mas falei que ela não poderia deixar lançar aquele livro com tantas mentiras”, explicou. “Eu realmente acreditei que ele [Leo Dias] tinha colhido essas informações com outras pessoas e não com ela”, ressaltou.

Preta disse que Anitta optou por acreditar em Jojo Todynho e as duas seguiram caminhos diferentes, não sendo mais amigas. Ela ainda comentou que não quis desmentir as notícias sobre a polêmica envolvendo ambas porque não queria gastar “energia” com esses assuntos.

Preta Gil fala de Marília Mendonça

No áudio, Anitta diz que Preta Gil criticou Marília Mendonça e a filha de Gilberto Gil afirmou no vídeo que ficou muito irritada com essa declaração. “Eu nunca falei mal da Marília, em lugar nenhum, para qualquer pessoa no mundo, porque não tenho motivos para falar mal de uma pessoa que admiro”, afirmou.

Preta ainda deixou claro que jamais iria ofender uma pessoa chamando-a de gorda, porque ela defende essa bandeira há anos. “Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso”, completou.

Áudios da Anitta

Neste domingo, o áudio da cantora Anitta vazaram nas redes sociais. No conteúdo, a funkeira diz que um grupo com formado por Gominho, Pabllo Vittar e Preta Gil estava sendo usado para falar mal dela e também da cantora Marília Mendonça.

“Falaram mal de mim, falaram mal do meu casamento, falaram mal do meu cachorro, falando mal da Marília Mendonça, chamando-a de gorda, falando mal de um monte de gente. Acabando com a minha raça, sendo que tinha outro grupo e as duas estavam junto com a Marília. Lá eram só amores”, declarou Anitta.


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios