fbpx
Campo Grande

Prefeitura publica edital com mais de 15 mil candidatos inscritos ao concurso da Guarda Municipal de Campo Grande | CGNotícias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande, 08/04/2021 às 14:36

A Prefeitura de Campo Grande publicou no suplemento do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (8) a relação preliminar das 15.330 inscrições de para o Concurso Público de Provas, para o cargo de Guarda Civil Metropolitano 3ª Classe – do Quadro Permanente da Guarda Civil Metropolitana do Município de Campo Grande – MS.

O candidato disporá de dois dias, contados a partir da publicação deste Edital, para contestar quanto à omissão de seu nome ou para retificação de dados no endereço eletrônico www.selecon.org.br.

O salário inicial é de 1.690,02 + Bolsa Alimentação no valor de R$ 294,00. Os rendimentos poderão chegar até a R$ 14 mil ao longo da carreira, depois que a prefeitura aprovou o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.

“Um concurso extremamente esperado pela área de segurança, pela comunidade como um todo, porque nós temos ampliado os serviços de segurança em Campo Grande. Temos melhorado sistematicamente todas as condições de trabalho, com entrega de uma nova frota de veículos, equipamentos de segurança, drones, com o plano de cargos, carreiras e remuneração aprovado e já  implantado, e agora com a realização do concurso público”, frisa o secretário municipal de Gestão Agenor Mattiello.

O secretário de Segurança Pública de Campo Grande, Valério Azambuja, lembra da importância desses investimentos para melhorar o serviço prestado à população.

“Um concurso com mais de 15 mil inscrições devidamente habilitadas, investimentos de infraestrutura, de equipamentos e troca de frota. Aqueles que tiverem interesse de realmente fazerem parte da corporação da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande já vão entrar com o plano de cargos, carreiras e remuneração aprovado com todos os benefícios previstos na legislação dos servidores públicos municipais e muitas melhorias que temos conquistados ao longo dos últimos quatro anos”, diz.

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios