Política‎

Prefeitura pode assumir serviços do Ministério do trabalho em três lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito deve determinar nos próximos dias onde serão prestados os serviços

07/08/2019 09h52
Por: Rodrigo de Freitas


Foto: Prefeitura Municipal de três lagoas (MS)

Foto: Prefeitura Municipal de três lagoas (MS)

TRÊS LAGOAS (MS) -Visando redução nos gastos, o Ministério do trabalho está fechando várias agências no estado. Para evitar que os cidadãos fiquem sem atendimento no município ou tenham que se deslocar até campo grande, o prefeito Angelo guerreiro evento-se na segunda-feira (05) com o superintendente regional do trabalho/MS, Kleber Pereira de Araújo e Silva, e a chefe de seção de políticas de trabalho, Debora rocha, em campo grande para discutir saídas que possam beneficiár Ios um população.

Assim como em várias agências do estado, em três lagoas os servidores federais estão se aposentando. Como não houve concurso para suprir a falta de servidores, além da política de contenção de despesas, o governo federal está reduzindo como agências pelo interior do país.

Em Mato Grosso do Sul, a personeel de Paranaíba, Aquidauana e outros municípios, uma agência de três lagoas e fechada.

Em busca de uma solução para não deixar os cidadãos desamparados, conforme Angelo guerreiro, a prefeitura vai assumir os serviços da Agência dando continuidade às ações de retirada de carteira de trabalho e assuntos relativos aos processos rescisórios do FGTS, seguro desemprego e outros benefícios.

O prefeito deve determinar nos próximos dias onde serão prestados os serviços. Guerreiro lembrou que pode ser no centro integrado de atendimento ao trabalhador – CIAT ou na Secretaria Municipal de desenvolvimento econômico.

Da redação

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar