fbpx
Capital

Prefeitura lança 3ª edição do “Todos em Ação” sábado no Portal Caiobá

Mutirão com mais de 70 serviços gratuitos será realizado por 15 dias para moradores da região do Lagoa

Moradores da região do Imbirussu durante 2ª edição do mutirão (Foto: Divulgação | PMCG)
Moradores da região do Imbirussu durante 2ª edição do mutirão (Foto: Divulgação | PMCG)

No próximo sábado (11), a Prefeitura de Campo Grande lança a terceira edição do programa “Todos em Ação”. Desta vez, os mais de 70 serviços gratuitos serão oferecidos aos moradores da região do Lagoa e as equipes ficam por 15 dias na Escola Municipal Antônio Lopes Lins, Bairro Portal Caiobá. A abertura do mutirão será às 9h.

O programa já passou pelas regiões do Bandeiro e do Imbirussu e durante a ação são oferecidos atendimentos de saúde, vacinação, corte de cabelo, emissão de documentos, feira de empregos, atividade para crianças, sorteio de brindes e entrega de mudas.

Também estão previstas ações de sensibilização ambiental, divulgação e oferta de inscrição para cursos de capacitação, orientações aos microempreendedores individuais, distribuição de adubo e kits de verduras e legumes.

Além disso, equipes da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) passam pelos bairros da região para manutenção das vias com patrolamento, tapa buraco, limpeza de boca de lobo e iluminação pública.

Os animais também recebem atendimento especial com o durante o programa, incluindo vacinação antirrábica, orientação médica veterinária e vermifugação, no sábado.  A escola municipal fica na Rua Cibele, 460, Portal Caiobá.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/RQCSM
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo