fbpx
Três Lagoas

Prefeitura e Polícia Militar iniciam tratativas para reforma do 2ºBPM de Três Lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito da Prefeitura de Três Lagoas, Adriano Barreto, esteve reunido, na última semana, com o Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, na oportunidade foi apresentado ao secretário, o projeto de reforma do 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM) de Três Lagoas.

A obra do 2º BPM será realizada após o Prefeito, Angelo Guerreiro, disponibilizar os recursos da sobra do duodécimo que foram destinados pela Câmara Municipal, no valor de R$ 650 mil para reforma do Batalhão.

Construído em 1994, essa será a primeira vez que o quartel passará por reforma. O intuito do projeto é oferecer melhor infraestrutura aos servidores da unidade, além de possibilitar a implantação de projetos sociais no local, para beneficiar à população três-lagoense.

De acordo com o Secretário da SEINTRA, Adriano Barreto, a Prefeitura já está dando andamento nas tratativas para aprovação do alvará para iniciar o quanto antes as obras.

Foto: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios