fbpx
Campo Grande

Prefeitura convoca candidatos aprovados em processo para contratação de cuidador em saúde mental | CGNotícias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande, 05/04/2021 às 12:37

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Saúde, está convocando 13 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado de contratação temporária para cuidador em saúde mental, em substituição de ex-contratados desligados e, portanto, sem aumento de despesas de pessoal. O edital com a relação dos convocados foi publicado na edição desta segunda-feira (05), no Diário Oficial do Município (Diogrande).

O profissional terá a função de cuidar de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade mental e familiar, e que necessitam de acolhimento que demanda acompanhamento protetivo e terapêutico, em decorrência de limitações físicas ou mentais para realização de suas atividades cotidianas; atender indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco causados por violação a direitos ocasionados por ausência de vínculos familiares.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no Edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

A documentação requerida no edital deverá ser enviada de forma digital pelo email: sesau001.contratos@gmail.com, dentro do prazo previsto no edital.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios