Prefeita prioriza demandas da Prefeitura e deixa obras de bairro em segundo plano

A priorização das demandas da prefeitura a frente das necessidades das obras, mostra o quão Vanda prioriza seu bem estar dentro do órgão público, tomando decisões que impactam diferentes comunidades de maneira desigual

A gestão da prefeita Vanda Camilo tem sido marcada por uma série de desafios e decisões difíceis em meio às limitações orçamentárias e demandas concorrentes. Na manhã desta segunda-feira,31, foi publicado no Diário Oficial da Assomasul, uma decisão polêmica que a prefeita optou por priorizar as demandas da prefeitura em detrimento das obras em partes da Rua DR Costa Marques e Rua Projetada 03, no Acesso ao Frigorifico e Melhoramento do Sistema de Águas Pluviais no Bairro São Bento, no município de Sidrolândia.

Desde que assumiu o cargo em 2021, devido a impugnação do prefeito eleito, Daltro Fiúza, ela assumiu como prefeita interina, cargo que ocupou por 6 meses. Desde que assumiu enfrenta polêmicas, como nepotismo, licitações consideradas absurdas, até contratações desnecessárias.

Em meio a essa conjuntura, um bairro em particular enfrenta a expectativa de obras e melhorias estruturais há anos. Os moradores dessa comunidade clamam por investimentos em infraestrutura, como pavimentação de ruas, construção de creches, melhorias nas redes de esgoto e outros serviços essenciais para a qualidade de vida.

A priorização das demandas da prefeitura a frente das necessidades das obras, mostra o quão Vanda prioriza seu bem estar dentro do órgão público, tomando decisões que impactam diferentes comunidades de maneira desigual. Resta acompanhar a evolução dessa situação e verificar se as promessas de investimento no bairro serão cumpridas em um futuro próximo.

Enquanto isso, os moradores continuam a exercer seu direito à manifestação pacífica e ao diálogo com as autoridades municipais, buscando sensibilizar a prefeita para algo seja feito com urgência nos bairros.

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!