fbpx
Política

Prefeita participa de ação social no Bandeira e adianta próxima região atendida: Imbirussu

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), participa do projeto Todos em Ação na região do Bandeira neste sábado (14). A próxima região a ser atendida pela ação é a do Imbirussu.

“Estamos levando mais de 70 oportunidades através das nossas secretarias principais, para que as pessoas sejam atendidas na sua região”, explicou a prefeita. Segundo ela, esse é um projeto executado desde o início da gestão. Anteriormente, já havia dito ao Jornal Midiamax que a Prefeitura de Campo Grande prioriza o Todos em Ação.

A ação social fica 15 dias em cada região, com escalas das secretarias para atender a comunidade em todas as necessidades. Conforme a prefeita, a próxima região é a do Imbirussu, que terá lançamento do projeto no sábado (21).

Ação social com secretarias

A coordenadora de despesas do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade) e uma das organizadoras da ação social, Roberta Queiroz, afirmou que cada secretaria oferece serviços conforme o setor que atuam.

“O objetivo é trazer mais integração da prefeitura nos bairros, com todas as secretarias, montamos uma estratégia para trazer conhecimento, assistência, alimentação e informação”, explicou.

Gestão

adriane carlao
Foto: Stephanie Dias | Midiamax.

Ao Jornal Midiamax, Adriane afirmou que mantém bom relacionamento com a Câmara de Campo Grande. Sobre a relação, a prefeita disse ser “excelente. Acabo de vir da ação nas Moreninhas com o presidente da Câmara”.

A gestora da Capital informou tem um plano de ação. “Trabalhamos em cima do nosso plano de governo e vamos executar tudo que eu e o Marquinhos propusemos para essa cidade”, finalizou.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/TJJME
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo