fbpx
Política

Prefeita deve anunciar novo secretário de Desenvolvimento na próxima semana

Rodrigo Terra pediu demissão para coordenar a pré-campanha de Marquinhos ao governo do Estado

Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes. (Foto: Kísie Ainoã)

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), disse na manhã deste sábado (30) que deve anunciar na próxima semana o nome do novo titular da Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio). A afirmação foi durante o “Dia D” da campanha de vacinação contra sarampo e gripe, na UBS (Unidade Básica de Saúde) Dona Neta, no bairro Guanandi.

“Estamos conversando [sobre o novo secretário]. Tivemos dois feriados que interromperam o ciclo normal, mas na semana que vem, vamos estar anunciando”, disse Adriane. Rodrigo Terra pediu demissão no início do mês para coordenar a pré-campanha do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao governo de Mato Grosso do Sul.

A prefeita descartou efetivar a adjunta da pasta, Mara Bethânia Gurgel. Antes de renunciar, em 2 de abril, Marquinhos havia adiantado que seria escolhido um servidor para comandar a Sidagro.

“Estamos escolhendo o técnico lá dentro [Sidagro], enquanto o Rodrigo coordena nossa pré-campanha”, disse Marquinhos em 31 de março.

Terra complementou que a discussão do substituto ainda estava em aberto. “Devemos colocar um técnico que tenha condições de continuar os projetos importantes, como o Parque Tecnológico, Terminal Intermodal e a Rota de Integração Latino-Americana. Então, a pessoa que entrar tem que ter conhecimento disso tudo e garantir a continuidade sem nenhum tipo de atraso. Quem será depende dele [Marquinhos] e da Adriane [Lopes, atual prefeita]”, explicou.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/O8Mcn
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo