fbpx
Capital

Prazo para aderir ao Refis da prefeitura termina nesta terça-feira

Plantão na Central do IPTU será das 8h às 16h, mas pode se estender até às 18h caso haja fila de espera

Fachada da Central do IPTU na Rua Dr. Arthur Jorge (Foto: Divulgação | PMCG)
Fachada da Central do IPTU na Rua Dr. Arthur Jorge (Foto: Divulgação | PMCG)

Os contribuintes que desejam aderir ao Refis, Programa de Pagamento Incentivado, têm até esta terça-feira (10), para procurar a Prefeitura de Campo Grande, na Central do IPTU, localizada na Rua Dr. Arthur Jorge, 500.

O Programa de Recuperação Fiscal pode dar até 100% de desconto nos juros para pagamento à vista e, em caso de parcelamento em até seis vezes, a remissão chega a 75%. Já para quem dividir em até 12 vezes o desconto é de 30%.

 Amanhã  o atendimento será das 8h às 16h, mas poderá se estender até às 18h, em caso de pessoas à espera. O Refis abrange todos os tributos administrados pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e pode ser o ISS, ITBI, Taxas Públicas e, principalmente, o IPTU.

Até o momento, mais de 12.500 contribuintes já foram à Central do IPTU para aderir ao PPI, o que representa uma receita de R$ 28 milhões, mas a expectativa é que a arrecadação chegue a R$ 40 milhões.

Vale lembrar que os contribuintes receberam em casa o boleto  do imposto em atraso com o desconto à vista e as opções de parcelamento.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/8HCIl
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo