Emprego‎

Prazo de inscrição para processo seletivo da Força Nacional termina amanhã

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Policiais militares de Mato Grosso do Sul interessados em ingressar na Força Nacional de Segurança Pública tem até sexta-feira (18) para se inscreverem no processo seletivo. O número de vagas não foi informado.

Podem se inscrever no processo seletivo oficiais (tenente e capitão), praças (subtenente, sargento, cabo e soldado) da Polícia Militar. Os candidatos interessados em atuar na Força Nacional não podem estar respondendo processo administrativo, devem apresentar certidão negativa de ação criminal e ter mínimo de três anos de experiência.

Após inscrição, os candidatos passarão por teste de aptidão física nos dias 30 e 31 de janeiro. A lista com os aprovados no processo seletivo será divulgado no dia 15 de fevereiro.

A Força Nacional foi criada em 2004 para prestar serviço em situações de emergência. Em Mato Grosso do Sul, as equipes trabalham, principalmente, na região de fronteira, no combate ao narcotráfico e contrabando e em áreas de conflitos indígenas.

Mais informações no edital.

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar