fbpx
Polícia

Por meio de videoconferência, PMMS realiza reunião geral para traçar diretrizes do Planejamento Estratégico Institucional |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Na manhã de hoje (02.10), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou uma reunião geral com os Diretores, comandantes da capital e do interior por videoconferência para tratar sobre as diretrizes do planejamento estratégico da instituição.

O Subcomandante-Geral e Diretor de Planejamento Estratégico, Coronel PM Renato do Anjos Garnes, iniciou a reunião falando da importância da PMMS planejar suas ações para promover melhorias contínuas, visando atingir um desempenho superior bem como que os líderes saibam fazer escolhas, tomar decisão e que saibam se adequar à possíveis mudanças.

 

 

Utilizado de forma coerente e sendo adaptado às diferentes necessidades da organização, um planejamento estratégico faz com que entreguemos valor e evidência que todo o esforço vai entregar resultado. É como uma bússola que norteia a organização para uma direção de forma que todos da organização entendam para onde vamos, como e de que forma iremos chegar ao objetivo final.

Um dos aspectos mais importantes, para o pleno exercício da liderança compartilhada é o estabelecimento de missão, visão e valores da organização. O Conjunto formado pela missão, visão e valores representam a identidade organizacional. Todos devem saber claramente o propósito, a razão da existência da organização.

 

O Comandante-Geral Da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, falou sobre o marco que esse trabalho representa para a Instituição, tendo em vista que está sendo desenvolvido em conjunto com os comandantes e diretores com o mesmo objetivo: aprimorar ainda mais o trabalho policial militar.

 

 

Um backdrop foi instalado no hall de entrada do Gabinete do Comandante Geral para receber a assinatura dos comandantes, diretores e chefias, como forma de compromisso com as diretrizes do planejamento estratégico.

 

 

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios