fbpx
Polícia

Polívia Civil esclarece estelionato e recupera R$ 22 mil de vítima enganada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Selvíria (MS): A Delegacia de Polícia de Selviria solucionou estelionato praticado por criminosos da cidade de São Bernardo do Campo-SP. O negócio foi realizado pela internet, para a aquisição de um veículo, no valor de R$22.000,00 (vinte e dois mil reais), através de um site de leões, chamado “Las Vegas Leilões”. A vítima participou de um leilão virtual e seu lance teria sido, aparentemente, contemplado. Então, ligou para o número disponível e terminou a compra, fazendo o depósito da quantia. No entanto, a vítima desconfiou e conseguiu contato com um leiloeiro, cujo nome estava no site, e este esclareceu que tratava-se de página falsa, que copiava a verdadeira, chamada “Vegas Leilões “.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil apurou que os saques do valor pago foram realizados na cidade de Santo André-SP e identificou o proprietário da conta beneficiada. Este foi localizado, na cidade de São Bernardo do Campo-SP, e assumiu a prática do crime, devolvendo a quantia recebida fraudulentamente. A página falsa foi denunciada e, em breve, será retirada.

A Polícia Civil alerta a população para que fique atenta a esse tipo de golpe, que vem aumentando. A Delegacia de Polícia de Selvíria informa que denúncias sobre qualquer crime podem ser realizadas pelo número (67) 3579-1166. 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios