fbpx
Geral

Policial morto em acidente bateu cabeça em meio fio após colisão que também matou ciclista

Acidente entre moto e bicicleta, no cruzamento da Rua Imbirussu com a Avenida Nasri Siufi, matou o sargento aposentado do BPtran (Batalhão de Policia Militar de Trânsito), Álvaro da Silva de 58 anos e o ciclista, Claudecir Alves dos Santos, de 42 anos.

Segundo informações, Claudecir seguia de bicicleta, no sentido leste – oeste, pela Rua Imbirussu e, conforme apurado, ao entrar de forma repentina na Nasri Siufi, foi atingido pela moto Yamaha XJ6, conduzida pelo sargento aposentado que seguia no sentido centro – bairro da avenida.

Com o impacto, os dois caíram ao solo. O policial chegou a bater a cabeça contra o meio-fio e, com isso, o capacete saiu e foi parar a alguns metros de distância de seu corpo. Devido a colisão o ciclista também morreu no local.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém as vítimas já tinham falecido. A preferencial no cruzamento é para quem segue na Avenida Nasri Siufi.

De acordo com informações, Claudecir é parente próximo de uma policial militar. O caso foi registrado e as causas e dinâmicas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

WhatsApp Image 2022 05 06 at 18.58.54 1 1
Bicicleta onde transitava Claudecir (Foto: Stephanie Dias/Midiamax)
WhatsApp Image 2022 05 06 at 18.58.53 1

Local do acidente (Foto: Stephanie Dias/Midiamax)

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/WVm7d
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo