Polícia
Policial Militar, Conselho Tutelar, CMDCA e Ministério Público realizam blitz de conscientização ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Coxim | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coxim (MS) – A Polícia Militar realizou ontem (18/05), uma blitz de conscientização ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Coxim.
A Blitz foi realizado na Avenida Virgínia Ferreira e demais ruas da cidade para a divulgação com faixas, panfletos e abordagens de forma a conscientizar e combater os diversos tipos de exploração sexual neste dia que acontece em todos o Brasil.
Também participaram da ação as jovens do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Ministério Público e o Conselho Tutelar.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM