fbpx
Polícia

Policiais prendem jovem por suspeita de venda de crack em bairro de Campo Grande

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Equipe de policiais civis do Grupo de Operações e Investigações – GOI realizou a prisão de um indivíduo pela prática de Tráfico de Drogas. Os policiais realizaram monitoramento na região do bairro Jardim Tijuca, local este com alta incidência de cometimento de crimes, inclusive, tráfico de drogas, onde conseguiram flagrar um indivíduo comercializando crack em via pública, no final da tarde desta segunda-feira (15).

Os investigadores realizaram sua captura e após revista pessoal, foi encontrado diversas porções da droga, juntamente com quantia em dinheiro trocado em notas de pequeno valor, situação característica de valores envolvendo tráfico de entorpecente.

Após breve entrevista, o jovem, de 20 anos, confessou que realiza o comércio de drogas na região e que para tanto vende cada porção pelo valor de R$ 5,00, as quais possuem peso aproximado de 1 grama cada porção.

Imediatamente o indivíduo, juntamente com o entorpecente apreendido, foi apresentado a Autoridade Policial plantonista do Depac-Cepol, o qual deliberou pela autuação em flagrante delito por Tráfico de Drogas, sendo posteriormente recolhido ao cárcere aguardando deliberação do judiciário.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios