fbpx
Polícia

Policiais Militares do Pelotão Nova Lima da 11ª CIPM/RU-Segredo prendem criminoso e apreendem revólver em residência no Jardim Presidente |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – A guarnição do Pelotão Nova Lima da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu criminoso e apreendeu revólver com munições na madrugada deste sábado(14/11), em uma residência localizada no Jardim Presidente.

O flagrante é desdobramento da Operação Vigilante II, que acontece no mês de novembro na área da 11ª CIPM. Após deslocar para uma ocorrência de violência doméstica, uma mulher afirmou ter tido uma discussão com seu marido, que não estava mais no local. O filho da vítima afirmou que o homem estaria com uma arma de fogo e ido embora em um veículo VW Gol de cor vermelha.

A guarnição realizou diligências na região e encontrou o homem, que após ser indagado sobre a arma de fogo confessou que ela estaria em sua residência localizada no bairro Jardim Presidente. Em buscas na casa, foi encontrado um esconderijo no quintal onde estava um revólver calibre .38 da marca Taurus juntamente com 19(dezenove) munições intactas.

O homem foi detido em flagrante pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o revólver e as munições encontradas, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios