fbpx
Polícia

Policiais Militares do Pelotão de Rochedo da 11ª CIPM prendem novamente mesmo indivíduo/ladrão por mais de uma vez em menos de um mês |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rochedo(MS) – Policiais Militares do Pelotão de Rochedo da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na data de ontem (11/03), indivíduo que estava evadido do sistema de monitoramento virtual após romper a tornozeleira eletrônica que usava.

A ocorrência é desdobramento da Operação Megido, que acontece no mês de Março na área da 11ª CIPM. Ele foi encontrado na área rural do município de Rochedo.

Cabe ressaltar que o mesmo homem foi preso há menos de um mês também pela equipe policial militar da cidade após furtar objetos de um veículo entrando após quebrar a janela, deixando também o painel da ignição abaixo do volante danificado por tentar fazer ligação direta através dos fios.

Ele foi detido novamente e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Acesse e nos siga nas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios