fbpx
Polícia

Policiais Militares do Pelotão Coophasul da 11ª CIPM/RU-Segredo prendem traficante com arma, munições e drogas no Coronel Antonino |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – A guarnição do Pelotão Coophasul da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu no fim da manhã desta segunda-feira(05/09), traficante com drogas e revólver argentino na região do Coronel Antonino.

O fato ocorreu durante a Operação Vigilante, que iniciou na última sexta-feira em toda a área da 11ª CIPM. Em patrulhamento de rotina, a guarnição passou em frente a uma residência e sentiu forte odor de maconha. Feito contato com o morador o mesmo permitiu a entrada dos policiais militares, e de pronto já indicou que teria uma arma de fogo em cima da estante.

Durante buscas na casa, além de um revólver argentino calibre .22 foram encontrados sacos e vidros com grandes quantidades de ‘maconha skunk’ totalizando 1,290kg (um quilo e duzentos e noventa gramas), balança de precisão, rolo de papel filme e 51 munições de variados calibres.

Questionado sobre o material encontrado o homem acabou confessando que trafica drogas há cerca de 2 anos. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas e materiais apreendidos, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios