fbpx
Polícia

Policiais Militares do BPMChoque recuperam veículo roubado |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Policiais Militares do Batalhão de CHOQUE da PMMS, recuperaram um veículo roubado na data de ontem (21/11), após acompanhamento tático por várias ruas na Capital.

A ação delituosa foi flagrada por PMs da ROCAM – Pelotão pertencente ao BPChoque, que perceberam a atitude suspeita do motorista, momento que conduzia uma caminhonete Toyota Hilux, pela avenida Duque de Caxias.

Após o condutor desobedecer a ordem legal de parada, deu-se início ao acompanhamento. O suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, efetuando várias manobras perigosas para evitar a abordagem.

Ainda durante a tentativa de evasão, ele atentou contra a vida dos policiais militares, jogando o veículo contra a equipe, vindo a danificar uma viatura moto e colidindo contra uma residência, causando danos à fachada da casa.

Após detido, ele informou aos policias militares que a caminhonete pertencia a um terceiro, que lhe devia certa quantia em dinheiro, e diante do não pagamento de tal dívida, o veículo foi tomado como forma de garantia, utilizando-se de uma faca para intimidar a vítima no ato da subtração do bem.

O veículo foi recuperado e as medidas legais adotadas.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios