fbpx
Polícia

Policiais Militares de Bodoquena socorrem vítimas de acidente de trânsito |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bodoquena(MS) Neste último sábado (21) policiais militares do 3ª Pelotão da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bodoquena foram informados acerca de um acidente de trânsito ocorrido na MS 339 com vitimas.

Os policiais deslocaram ao local do sinistro e, uma camionete D10, estava caída em um barranco com risco de despencar. O condutor e passageiro estavam inconscientes no interior do veículo e devido à eminência deste cair ainda mais, os militares iniciaram o resgate, mesmo que o local era de difícil acesso, logrando êxito em socorrê-los.

Que no transcorrer do salvamento as vítimas retornaram a consciência e eles recusaram atendimento médico, não possuindo lesão aparente. Que na fiscalização de trânsito o condutor recusou em realizar o teste de etilômetro, sendo, portanto, confeccionado os documentos de trânsito cabível. O veículo permaneceu no local do sinistro, visto que ficou em lugar de difícil acesso, dificultando a sua remoção.

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios